Lace Wig Ombre DR230

6:53 PM

Olá gatas.
O momento hoje é para mostrar uma lace wig linda no estilo ombre hair. Um cabelo lindo e longo. Para quem gosta de mudar de visual como eu adoraaa :)
Então vamos aos detalhes da lace.

Parte frontal 

Por dentro da lace

Lace Wig ombre DR230
Tamanho 60 cm
Repartição no meio
Não contém dentes internos
Densidade 130 %
Não contém renda/tela 
Contém alça de regulagem
Super macia fibra futura 150° 







VEM VER TUDO NO VÍDEO 



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR

COMENTÁRIO(S) PELO FACEBOOK:

15 comentários

  1. Linda demais!!!! Eu qria uma dessa :-) vou juntar uma graninha pra comprar uma dessa!!! Ta qndo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida. Ela é linda né kkk Valor R$250,00 frete incluso bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. sim. É tipo a Half wig só que com repartição e o acabamento bem menos bruto.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Modelo Kim kardashian não tem marca comprei no aliexpress

      Excluir
  4. Olá diva, tudo bem?Qual é o prazo de entrega para esta lace aqui para SP, e outra dúvida ela tem pentes de fixação, na foto eu não vi??
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no face pra conversar melhor bj
      https://www.facebook.com/marcyiih

      Excluir
  5. Gostaria de comprar flor .. Como faço ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no face pra conversar melhor bj
      https://www.facebook.com/marcyiih

      Excluir

ÚLTIMOS VÍDEOS NO YOUTUBE

INSCREVA-SE POSTS DO BLOG

Receba as novidades já.Cadastre seu e-mail.

TWITTER

LOOKBOOK

PINTEREST