MAQUIANDO A IRMÃ Feat Maysa Andrade

11:42 AM

Olá Brasil,Olá Mundo.Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje venho mostrar um tutorial de maquiagem que fiz na minha irmã Maysa. Um pouco de maquiagem ajuda a todos,até uma adolescente de 15 anos kk. Bora ver.





PRODUTOS USADOS
BB cream avon caramelo
Pó compacto avon color trend bronze
Pó compacto avon color trend bege médio
Corretivo marrom Claro 04 Natura Aquarela
Batom do ebay
Delineador vult
Máscara vult extra volume
Blush bella femme
Paleta 15 corretivos do ebay
Kit de sombras colecão chic avon

VÍDEO TUTORIAL

Gostou?! Então não se esqueça de comentar e curtir. 
 ► Beijos Mil ◄

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR

COMENTÁRIO(S) PELO FACEBOOK:

9 comentários

  1. Adorei a maquiagem, você é muita simpática e explica muito bem. Parabéns pelo blog e os videos. Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Macyiih dá umas dicas de apliques para fazer rabo de cabelo em cabelos cacheados curtos. Às vezes dá aquela vontade de ter cabelão e essa é uma ótima opção.Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oie bom dia será q você pode me dizer aonde vc compra os seus lace front por favor gostei de todos são lindos���� uso mega e gostaria muito de usar LACE FRONT MAIS AINDA TENHO MUITA DÚVIDAS NÃO CONHEÇO DIREITO SOU LEUGA NO ASSUNTO RSRSRS MAIS ESTOU VENDO OS SEUS VÍDEO E AMEI ACHEI SUPER DIFERENTE
    Gostaria muito que voce entrance em contato comigo ficariam muito grata e feliz
    *gostaria que você me tirasse umas duvidass cor aonde é confiável comprar QUERIA COMPRAR LACE FRONT BONITO ENTAO SE VC PUDER ME AJUGAR FICARIA MUITO GRATA OBRIGADA����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ELAINE ME CHAMA NO FACEBOOK Marcyiih. Respondo todas as dúvidas

      Excluir

ÚLTIMOS VÍDEOS NO YOUTUBE

INSCREVA-SE POSTS DO BLOG

Receba as novidades já.Cadastre seu e-mail.

TWITTER

LOOKBOOK

PINTEREST